LINK 1
ESCREVA ALGO LINK 1
LINK 2
ESCREVA ALGO LINK 2
LINK 3
ESCREVA LINK 3
Perfil Facebook Siga-me Escreva-me Siga-me Siga-me Siga-me

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

0

A historia da Hello Kitty

A Historia da Hello Kitty

Era uma vez uma menina que morava no japão
so que os medicos perceberam que ela tinha uma doença que era
o cancê de boca os pais dela ficaram muito tristres a te que um
dia a mãe da menina perdio para ela fazer o pacto com o capeta
mais ela ecreveu no papel claro daaa como ela ia fazer com cance de boca
então a mãe dizer para o demonio : iai seu capeta preciso de sua ajuda
pra um bangulho ai !!!
ai ela falou pro capeta que a filha dela não tinha boca ,
o demonio falou que : faza uma boneca pra mim que não tenha boca
que eu faço sua filha se cura do cancer de boca então ela fez a boneca
e é claro que a boneca sem boca mais famosa do mundo ?
a ''Hello Kitty'' saber porque o nome dela e hello kitty ?
porque hello em engles e ola e kity em japones e demonio
entao significa ola demonio o nome dela
Olhe um video
minha opiniao : Isso e tudo mentira e não reclame pra mim foi esse retadados
que editaram esse video idiota


Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Menu

Quem sou eu

Minha foto
Bailarina,Estudante da escola Castelnuovo 4 Serie do 5° Ano e adora fazer experiencias
 
2009 Template Troll | Templates e Acessórios|Imagem Toca do Troll