LINK 1
ESCREVA ALGO LINK 1
LINK 2
ESCREVA ALGO LINK 2
LINK 3
ESCREVA LINK 3
Perfil Facebook Siga-me Escreva-me Siga-me Siga-me Siga-me

domingo, 15 de novembro de 2009

0

Ensaio Geral ballet


Tera uma homenagem para vila lobos do meu querido ballet
Veja um slideshow



Logo colocarei videos do ensaio e que minha net ta meio sem graça !@!


Dia: 17 de novembro - Horário: às 18h
Local:   Rua Frei Caneca , 139, no Centro. 
Evento: AMAZÔNIA - FLORESTA DO BRASIL: um tributo a Villa Lobos
Balé do Dançando para não dançar - em comemoração a inauguração da sede do projeto e em homenagem ao centenário de morte do compositor Villa Lobos.

Dia: 17 de novembro - Horário: às 19h  -  Duração: 1 hora
Local: Teatro Liceu de Artes e Ofícios – Rua Frederico Silva nº86
Ingressos: Grátis
Capacidade: 500 lugares


Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Menu

Quem sou eu

Minha foto
Bailarina,Estudante da escola Castelnuovo 4 Serie do 5° Ano e adora fazer experiencias
 
2009 Template Troll | Templates e Acessórios|Imagem Toca do Troll